Equipe Mupi

Equipe Mupi completa!

O prêmio ARede Educa dá visibilidade, estimula e reconhece iniciativas que utilizem as TICs (tecnologias de informação e comunicação) na área da educação, especificamente nos processos de aprendizagem. Na 9ª edição do prêmio, a Mupi é finalista na categoria de Formação de professores, da modalidade Sociedade Civil, sendo selecionada entre mais de 220 projetos analisados!
Os outros projetos desta categoria são  o Educonexão, do Instituto Embratel Claro; Letramento em Programação, do Instituto Ayrton Senna; Prof-Lab, do Pipa Comunicação; e Teca: instrumento para despertar o sabor pelo conhecimento, do Instituto Educadores sem Fronteiras.
ARede é um portal mantido pela Bit Social, cuja proposta é “difundir e estimular a inclusão social por meio do uso das Tecnologias da Informação e das Comunicações (TICs)”. Inicialmente, o projeto distribuía seu conteúdo por meio de revista impressa, cujo acervo pode ser acessado neste link: http://www.revista.arede.inf.br/site/.
Hoje, o portal conta com entrevistas, notícias, reportagens e artigos sobre educação e tecnologia, sendo uma ótima fonte de conteúdo para professores e educadores. É muito bom para quem quer ficar por dentro das novidades, tendências e experimentações na educação!
Os três ganhadores de cada categoria serão anunciados em outubro. Você pode conferir todos os finalistas e mais informações na página do ARede: http://www.arede.inf.br/premio2016/
Estamos aqui na torcida!!!